Página inicial > Cursos de Pós-Graduação
Guia de Cursos

Publicado em Sexta, 15 de Abril de 2016, 11h31 | Voltar à página anterior

A pós-graduação lato sensu do IF Farroupilha é constituída de cursos com programas de estudo em níveis superiores aos estabelecidos para os cursos de graduação, sendo identificados pelas áreas do conhecimento a que se referem.

Abaixo está disponível a relação de todos os cursos de pós-graduação lato sensu em andamento no IF Farroupilha.

• Curso de Especialização em Gestão Escolar, Campus Alegrete - Coordenação do Curso: Fernanda Pena Noronha Rosado, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Curso de Especialização em Gestão Escolar, Campus Panambi - Coordenação do Curso: Ericson Flores, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Curso de Especialização em Espaços Alternativos do Ensino e da Aprendizagem, Campus Santo Augusto - Coordenação do Curso: Osmar Lottermann, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Curso de Especialização em Educação do Campo e Agroecologia, Campus Jaguari - Coordenação de Curso: Ricardo Antonio Rodrigues, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.