Página inicial > Inovação Tecnológica
Pesquisa, Pós Graduação E Inovação

Inovação Tecnológica

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2016, 16h24 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Com o objetivo de proteger as tecnologias desenvolvidas e promover a transferência tecnológica do conhecimento gerado, o IF Farroupilha conta com o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT). Todos os campi do IF Farroupilha possuem um NIT Campus estruturado, que possui a finalidade de incentivar ações que tenham por fundamento o desenvolvimento tecnológico, a inovação e o empreendedorismo, além de promover a integração do instituto com empresas e comunidade, buscando o desenvolvimento econômico, tecnológico e social do país, principalmente na região de abrangência do Instituto.

Coordenadora: CINARA EWERLING DA ROSA

Presidente: HENRIQUE TAMIOSSO
Vice-Presidente: ADRIANO GARCIA ROSADO
Secretária: HELOÍSA DE OLIVEIRA

As atividades do NIT são desenvolvidas pela Coordenação de Inovação Tecnológica que está vinculada a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPGI).

nit