Página inicial > IFFar-Campus São Borja oferta 155 vagas pelo SISU
Notícias São Borja

IFFar-Campus São Borja oferta 155 vagas pelo SISU

Publicado em Terça, 23 de Janeiro de 2018, 12h43 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Para os estudantes que fizeram o Enem 2017 e agora estão a procura de um curso superior, as inscrições para o SISU 2018 começaram nesta terça-feira (23) e se estendem até a sexta-feira (26), pelo site sisu.mec.gov.br.

aula superior

​Foto: Alunos dos cursos superiores durante aula no IFFar

No Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja são ofertadas 155 vagas pelo SISU nos cursos superiores de Licenciatura em Matemática (30 vagas, noturno); Licenciatura em Física (35 vagas, noturno); Bacharelado em Sistemas de Informação (30 vagas, noturno); Tecnologia em Gastronomia (30 vagas, tarde) e Tecnologia em Gestão de Turismo (30 vagas, noturno).

A instituição disponibiliza de forma gratuita moradia estudantil e acesso a refeitório com alimentação nos três turnos.