Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Desenvolvimento Institucional > Projetos Institucionais de Desenvolvimento
Início do conteúdo da página
Campus Santo Augusto

Projetos Institucionais de Desenvolvimento

Publicado em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 11h08 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Apresentação

O Programa Institucional de Desenvolvimento – PID tem como objetivo geral incentivar ações de desenvolvimento dos servidores, por meio de capacitações, formação continuada, ações de práticas e aperfeiçoamento à gestão, projetos culturais, promoção da saúde/segurança e qualidade de vida.

 

Projetos 2018

Projetos em fase de cadastramento

 

Projetos Concluídos 2017

  • Curso de Fiscalização de Contratos Administrativos
  • Projeto IF MUSICAL 2017
  • Prospecção tecnológica por meio de busca em bancos de patentes
  • Vídeo Comemorativo aos 10 anos do Campus Santo Augusto

 

Projetos Concluídos 2016

  • Capacitação em Fiscalização de Contratos Administrativos: Ênfase em serviços terceirizados com mão de obra cedida
  • Lanterna Mágica: Processo Criativo e Produção audiovisual no Campus Santo Augusto 2ª edição
  • Projeto IF MUSICAL 2016

 

Projetos Concluídos 2015

  • Apoio ao Ensino das Áreas Básicas
  • Formação Continuada de Professores – uma necessidade para qualificar a prática pedagógica
  • Lanterna Mágica: Processo Criativo e Produção audiovisual no Campus Santo Augusto
  • Pratica de Artes Marciais Para Qualidade de Vida
  • Produção e compartilhamento de arquivos em Nuvem e o uso de Lousa Digital
  • Projeto IF MUSICAL 2015
  • Um olhar pedagógico sobre a deficiência visual no Campus Santo Augusto

 

Para mais informações contate a Direção de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

 

Editais 2018

Edital nº 081/2018 - Cadastro, em fluxo contínuo, de projetos do Programa Institucional de Desenvolvimento – PID 2018

Edital nº 086/2018 - Edital para Fomento de Projetos do Programa Institucional de Desenvolvimento (PID) do IFFar

registrado em:
Fim do conteúdo da página