Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Docentes
Início do conteúdo da página
Concursos

Concurso para Docentes

Publicado em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 11h20 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

As vagas são para todos os campi do IFFar: Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Campus Avançado Uruguaiana, de acordo com a necessidade da instituição. 

O edital contempla as seguintes áreas: Administração; Agronomia; Artes; Biologia I; Biologia II; Contabilidade; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia em Controle e Automação; Engenharia Química; Filosofia; Geografia; História; Letras/Português Espanhol; Letras/ Português Inglês; Matemática I; Matemática II; Pedagogia; Química I; Química II; Química III; Química IV. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva (DE).

O concurso será realizado em três etapas: (1) prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; (2) prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; (3) prova de títulos, de caráter classificatório.

Saiba mais no edital nº 578/2017


 

Os editais nº 053/2018 e 054/2018 retificam os editais publicados entre o final do ano passado e o início deste trazendo informações sobre inscrições, datas e outras alterações que estão destacadas em vermelho.

A empresa responsável pela organização, planejamento e execução do Concurso Público é a Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais – Fundação CEFETMINAS. O e-mail da empresa é concursopublico@fundacaocefetminas.org.br.

Saiba mais sobre cada um dos concursos abaixo. Mais informações estão disponíveis nos editais que regem os concursos, que são de leitura obrigatória a todos os candidatos.

Edital nº 053/2018 - Concurso para Docentes

As vagas do concurso público para docentes são para todos os campi do IFFar: Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Campus Avançado Uruguaiana, de acordo com a necessidade da instituição.

O edital contempla as seguintes áreas: Administração; Agronomia; Artes; Biologia I; Biologia II; Contabilidade; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia em Controle e Automação; Engenharia Química; Filosofia; Geografia; História; Letras/Português Espanhol; Letras/ Português Inglês; Matemática I; Matemática II; Pedagogia; Química I; Química II; Química III; Química IV. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva (DE).

O concurso será realizado em três etapas: (1) prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; (2) prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; (3) prova de títulos, de caráter classificatório.

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Rua Esmeralda, 430 - Faixa Nova - Camobi - CEP 97110-767 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800