Página inicial > Eventos

Eventos

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2016, 15h29 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os eventos no IF Farroupilha - Reitoria são organizados pelo Setor de Eventos. O objetivo deste setor é planejar, organizar e executar eventos internos e externos de caráter institucional, fortalecendo a imagem do Instituto na comunidade e consolidando relações com os diversos setores da sociedade. Os eventos internos visam à qualificação, à integração e ao bem-estar do servidor no seu ambiente de trabalho. O Setor de Eventos assessora ainda os campi no planejamento e na organização de eventos de abrangência local. Está sob a responsabilidade do setor a organização do calendário institucional de eventos, a elaboração de cerimoniais, convites e certificados, a fiscalização da licitação de eventos da Reitoria, a requisição de coffee breaks, salas, materiais de apoio e brindes, a coordenação de campanhas de caráter institucional, a organização das reuniões do CONSUP e do CODIR na Reitoria, entre outras.