Página inicial > Alegrete > Inscrições abertas para Mostra de Foguetes do IFFar Campus Alegrete
Notícias Alegrete

Inscrições abertas para Mostra de Foguetes do IFFar Campus Alegrete

Publicado em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 17h35 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 05 de setembro, ocorrerá no IFFar Campus Alegrete a Mostra de Foguetes 2018, que selecionará duas equipes para participarem da Etapa Final da Mostra de Foguetes do IFFar. A Etapa Final acontecerá no IFFar Campus Frederico Westphalen, no dia 17 de outubro.

A Mostra de Foguetes tem por objetivos fomentar o interesse pela Astronaútica, Física, Astronomia e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando alunos e servidores para atividades aeroespaciais.

Para participar, as equipes deverão realizar a inscrição na Coordenação Geral de Ensino, até o dia 31 de agosto de 2018.

Informações adicionais podem ser obtidas com o professor Giancarlo Belmonte e no Edital nº 078/2018.