Página inicial > Alegrete > Inscrições abertas para III Feira de Ciências
Notícias Alegrete

Inscrições abertas para III Feira de Ciências

Publicado em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 12h00 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Estão abertas, até dia 16 de setembro, as inscrições para a 3ª edição da Feira de Ciências do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete. Com o objetivo de integrar a teoria à prática, o evento é direcionado aos alunos do Ensino Médio, os quais são motivados a levarem seus conhecimentos e experimentos até o centro da cidade e apresentá-los à comunidade externa.

As inscrições acontecem a partir de hoje, dia 1º, até as 17h do dia 16 de setembro, através do link https://goo.gl/forms/WNaPpG8jmdCgyUhk2. O resumo deve ser submetido, exclusivamente, pelo professor responsável, conforme orientações em anexo. Os trabalhos submetidos devem fazer parte de uma das três áreas ofertadas (Humanas, Exatas ou Agrárias) e os grupos de participantes não podem ultrapassar quatro (04) pessoas.

Após o final das inscrições, os resumos serão submetidos à correção ortográfica pela comissão de revisão e, após, remetidos ao orientador para a confecção do pôster junto aos seus orientandos. Todos os participantes, sejam alunos, orientadores, colaboradores ou avaliadores, serão certificados pela Instituição.

O EVENTO - será realizado no dia 04 de outubro, das 9h às 16h, no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek. Como na última edição, concomitante à Feira de Ciências, acontece a Feira das Profissões, onde amostras dos cursos ofertados pelo Campus Alegrete são levados ao conhecimento da comunidade.

Anexos: