Página inicial > Alegrete > IF Farroupilha Campus Alegrete forma primeiras quatro turmas de 2016
Notícias Alegrete

IF Farroupilha Campus Alegrete forma primeiras quatro turmas de 2016

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2016, 20h45 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Trinta e seis alunos foram destaque no noite de sexta-feira. O evento foi a primeira formatura do ano de 2016 do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete. A colação de grau aconteceu na sexta, dia 11, às 19h30min, no Clube Juventude, em Alegrete.

O IF Farroupilha comemorou junto com 12 formandos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 11 de Licenciatura em Ciências Biológicas, oito de Matemática e cinco de Química.

A mesa de honra foi composta pela Magnífica Reitora Carla Comerlato Jardim; o Diretor Geral Substituto, Rodrigo Machado, o qual substituiu a Diretora Ana Paula Ribeiro; a Paraninfa e a Patronesse do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Josiane Fontoura dos Anjos e Jiani Cardozo da Roza; a Paraninfa e a Patronesse do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Luciane Ayres Peres e Janice Wallau Ferreira (coordenadora do curso); a Paraninfa e a Patronesse do curso de Licenciatura em Matemática, Calinca Jordânia Pergher e Márcia Viaro Flores; a Paraninfa e o Patrono do curso de Licenciatura em Química, Rubia Mara Siqueira da Silva e Carlos César Wyrepkowisk (coordenador do curso).

Também se fizeram presentes os Coordenadores Marcos Paulo Konzen (ADS) e Jussara Aparecida da Fonseca (Matemática), além dos Professores homenageados: Iverton Adão dos Santos e Marta Breuning Loose (ADS); Leonardo Machado Crema, Patrícia Marini Madruga, Suélen de Leal Rodrigues e a Téc. Administrativa, Daiane Franchesca Senhor (Biologia); Anelise Ramires Meneses, Ismael Maidana Silvestre, Maurício Ramos Lutz e o Funcionário Roger Oliveira de Lima (Matemática); Ana Paula Flores Botega, Giovana Aparecida Kafer, Glaucia Oliveira Islabão e Jamile Fabbrim Gonçalves (Química).

Os novos Tecnólogos e Licenciados prestaram uma linda homenagem aos pais e encerraram a cerimônia com um brinde coletivo.

O Campus Alegrete parabeniza todos os formandos por mais essa etapa concluída.