Página inicial > Alegrete > VII JIPEE e IV SPG - Cronograma de atividades
Notícias Alegrete

VII JIPEE e IV SPG - Cronograma de atividades

Publicado em Quarta, 07 de Junho de 2023, 13h36 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Acontece nos dias 13 e 14 de junho a VII Jornada Integrada de Pesquisa, Ensino e Extensão e IV Simpósio de Pós-graduação, no Campus Alegrete.

Serão apresentados cerca de 80 trabalhos de pesquisa, ensino e extensão! Além disso, os inscritos poderão participar de mais de 30 oficinas ofertadas nas mais diversas áreas.

Estudantes e servidores poderão participar do evento. As inscrições nas oficinas estão abertas ATÉ 9 DE JUNHO na página do evento: http://bookline.iffarroupilha.edu.br/site/jipee

Cronograma JIPEE 2023.png

A Jornada Integrada de Pesquisa, Ensino e Extensão e o Simpósio de Pós-Graduação é um evento promovido pelo IFFar – Campus Alegrete, que conta com a participação da comunidade acadêmica, oportunizando espaços para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores que empreenderam ações desenvolvidas no campo da Pesquisa, Ensino, Extensão e Pós-Graduação.

Dúvidas e informações podem ser enviadas para o email da comissão organizadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./

Comunidade acadêmica, faça a sua incrição nas oficinas e participe!!!