Página inicial > Alegrete > Projeto "Bate-papo para TI" leva para os alunos a experiência acadêmica e profissional de egressos e convidados
Notícias Alegrete

Publicado em Segunda, 18 de Março de 2024, 12h20 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Foi realizada na última quinta-feira, 14, no Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), a segunda noite dos encontros “Bate-papo para TI”. Participaram dessa edição, três profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) com experiências de atuação na indústria e na academia. O projeto tem a coordenação da Prof.ª Jiani da Roza.

Nessa oportunidade os convidados, Aniele Lisboa e Paulo Silas Souza (egressos de ADS) e Nailton V. Andrade Jr, falaram sobre suas trajetórias acadêmica e profissional, suas visões sobre o momento atual da TI e as necessidades atuais de aprendizado na área, destacando as oportunidades e as dificuldades que podem ser superadas.

WhatsApp Image 2024-03-15 at 11.10.23 AM (4).jpeg

A primeira noite do evento foi realizada em 20 de fevereiro, com a presença de Bernardo Henz, consultor em Machine Learning da empresa IARA Health.

Para a coordenação do curso e professores a contribuição desses jovens profissionais de sucesso contribui para o amadurecimento sobre onde os alunos podem chegar, se houver interesse, comprometimento, esforço e muito estudo.