Página inicial > Alegrete > IFFar - Campus Alegrete abre 55 vagas para os cursos superiores
Notícias Alegrete

IFFar - Campus Alegrete abre 55 vagas para os cursos superiores

Publicado em Terça, 07 de Março de 2017, 08h28 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Podem participar deste processo seletivo os candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM durante os anos de 2014, 2015 ou 2016 e que não tenham zerado a prova de redação. O candidato poderá optar pela utilização do resultado de somente um desses três anos.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer no Setor de Registros Acadêmicos (SRA) do campus ofertante do curso escolhido, no dia 08 de março. É necessário que o candidato entregue em envelope devidamente identificado toda a documentação exigida em edital. Para esta seleção, não será cobrada taxa de inscrição.

Para informações sobre a documentação, o quadro de vagas e os critérios de classificação, acesse o edital

Anexos: