Página inicial > Alegrete > Chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes - PROEJA
Notícias Alegrete

Chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes - PROEJA

Publicado em Segunda, 22 de Fevereiro de 2016, 09h53 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Edital para o Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes nos Cursos Técnicos de Nível Médio - PROEJA - (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete.

As inscrições serão dia 26 de fevereiro, pontualmente às 19h30, no escritório do IF Farroupilha, localizado na Rua Venâncio Aires nº 822, centro, Alegrete. Os documentos necessários constam no anexo III do edital.

Leia atentamente o edital em anexo.

Anexos: