Página inicial > Alegrete > Auxílio financeiro para participação de servidores em eventos
Notícias Alegrete

Auxílio financeiro para participação de servidores em eventos

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 18h07 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

Com o intuito de fomentar a formação continuada dos servidores, o Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete abriu as inscrições da seleção para conceder auxílio financeiro aos servidores para participação em eventos científicos, tecnológicos e culturais.

O auxílio será em forma de ressarcimento e contemplará a participação de servidores como ouvintes ou apresentadores de trabalho em eventos internacionais, nacionais e/ou estaduais, realizados no período de 23 de outubro a 31 de dezembro de 2017.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas, no período de 23 a 27 de outubro de 2017.

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato com a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.