Página inicial > Alegrete > COMUNICADO: SUSPENSÃO DE ATIVIDADES
Notícias Alegrete

COMUNICADO: SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

Publicado em Segunda, 28 de Maio de 2018, 13h52 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior
Considerando a continuidade da situação de desabastecimento de combustível que compromete o deslocamento de alunos e servidores para o campus, a Direção Geral do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete, em consulta à comunidade acadêmica, resolve:
 Suspender as atividades acadêmicas e administrativas nos dias 29 e 30 de maio de 2018.

Esclarecemos que as atividades suspensas serão recuperadas em datas a serem acordadas posteriormente.

O IFFar Campus Alegrete continuará acompanhando os desdobramentos da paralisação nacional do setor de transporte para reavaliação da situação. No dia 03 de junho, domingo, emitiremos novo comunicado sobre o retorno das atividades institucionais.