Página inicial > Frederico Westphalen > EVENTO BYE BYE BOSS INCENTIVA EMPREENDEDORISMO E CRIATIVIDADE ENTRE OS ESTUDANTES DO IFFAR/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 16h23 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Está chegando o grande dia! O Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen se prepara para sediar a etapa final do Bye Bye Boss, um concurso de empreendedorismo que promete agitar a comunidade acadêmica e o público em geral. Com data marcada para o dia 10 de outubro de 2023, às 19h, o evento acontecerá no Salão Social do Campus e contará com uma série de apresentações empolgantes.

O Bye Bye Boss é um evento anual que tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e a criatividade entre os estudantes do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen. Neste ano, sete equipes competirão na etapa local, apresentando suas ideias e projetos inovadores.

As apresentações terão duração aproximada de 1,5 a 2 horas e serão abertas ao público, permitindo que todos tenham a oportunidade de conhecer as propostas e soluções criativas desenvolvidas pelas equipes.

Conheça as Equipes Competidoras

1. ByteCoders
    • Integrantes: Bernardo Gularte Kirsch, Pedro Henrique Gomes Sassi, Rafael Oliveira Brizola, Matheus Vieira Nicolay (Ciência da Computação)

2. Tico e Teco
    • Integrantes: Pedro Henrique Debastiani Ferigollo, Thavni Andriely Cadoná (Agropecuária)
    • Mentora/Orientadora: Gabriela Schmitt Prym Martins

3. Tarzan Entretenimento
    • Integrantes: Yan Cássio de Bone, Jovane Ferreira Júnior (Medicina Veterinária)

4. Grupo QR
    • Integrantes: Ana Carolina Rocha Bizarro, Guilherme Natalli Farias, Luiz Henrique Lapazin Manfio, Isadora Duarte Borella (Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio)
    • Mentor/Orientador: Getúlio Jorge Stefanello Júnior

5. Rumivet Jr.
    • Integrantes: Brunna Ferraz Dreher, Maria Luísa Bragagnolo, Gabriel Luis Werner Kerkhoff, Marina Mello de Farias (Medicina Veterinária)
    • Mentora/Orientadora: Letícia Trevisan Gressler

6. Novidade na Área
    • Integrantes: Eduarda Botene Chemin, Laura Mezzomo Donatti, Mateus Martinelli (Medicina Veterinária)
    • Mentor/Orientador: Rangel Pacheco

7. Carbocoin
    • Integrantes: Yohanes Afonso Werner, Thomas Henrique Morais de Lima, Bruna Seger da Silva Pinheiro, Maria Eduarda da Silva Pereira, Júlia Bellini Vidor (Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio)
    • Mentor/Orientador: Rangel Fernandes Pacheco

O Bye Bye Boss não é apenas uma competição, mas também uma celebração do espírito empreendedor e da inovação que permeiam o IFFar/FW. As equipes participantes trabalharam arduamente para desenvolver suas ideias e projetos, e agora terão a oportunidade de fazê-los com a comunidade e receber um feedback valioso. Esse evento é uma chance de inspirar futuros empreendedores e mostrar como a criatividade e o trabalho duro podem resultar em soluções inovadoras e impactantes.

Se você está interessado em conhecer as mentes estendidas por trás dessas ideias inovadoras e apoiar o empreendedorismo local, marque a data em seu calendário e junte-se a nós no dia 10 de outubro de 2023, às 19h, no Salão Social do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen.

Não perca a oportunidade de presenciar o futuro do empreendedorismo sendo moldado diante de seus olhos. O Bye Bye Boss promete ser uma noite de inspiração e inovação que você não vai querer perder. Participe do evento e apoie essas mentes criativas a fazer sua jornada empreendedora.