Página inicial > Frederico Westphalen > ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CONTEMPORÂNEAS NA MODALIDADE EaD DO IFFAR/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 14h35 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha campus Frederico Westphalen tem a satisfação de anunciar a abertura das inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Educação e Práticas Pedagógicas Contemporâneas, na modalidade de Ensino à Distância (EaD). Este curso visa atender a demanda por capacitação na área educacional, promovendo a atualização e aprimoramento de profissionais atuantes ou interessados na educação contemporânea.

Detalhes do Curso

Vagas Disponíveis: O curso disponibiliza 40 vagas

Requisitos: Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir um curso de graduação devidamente comprovado por diploma de titulação, preferencialmente em licenciaturas ou formação pedagógica.

Período de Inscrições: As inscrições estam abertas desde o dia 12 de outubro de 2023 e se encerrarão às 23h59min (horário de Brasília) do dia 05 de novembro de 2023.

Processo de Inscrição: Os interessados em participar do curso devem preencher e submeter os documentos exigidos por meio do formulário de inscrição on-line.

O formulário de inscrição está disponível no seguinte link: Inscrições Online.

Para mais informações sobre o processo seletivo e o curso, acesse o Edital.