Página inicial > Frederico Westphalen > CAPNE e NAPNE promovem formação em TDAH
Notícias Frederico Westphalen

CAPNE e NAPNE promovem formação em TDAH

Publicado em Terça, 14 de Novembro de 2023, 14h55 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 10/11, no salão social do IFFar/FW, aconteceu mais uma formação sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH.

Promovido pela CAPNE-FW e pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE, a formação em TDAH, teve como palestrante a Psicóloga Julia Casarin. Na ocasião, Julia abordou sobre como é feito o diagnóstico, comportamento e também deu dicas de como se pode trabalhar, em sala de aula, no atendimento aos alunos com esse transtorno.