Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos participam de jogos intercolegiais em Sagrada Família
Notícias Frederico Westphalen

Alunos participam de jogos intercolegiais em Sagrada Família

Publicado em Terça, 04 de Abril de 2017, 13h34 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Alunos do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen participaram no último sábado, 01, dos Jogos Intercolegiais de futsal. Foram três equipes do IFFar-FW, duas masculinas e uma feminina, a equipe feminina conquistou o segundo lugar na categoria juvenil. Os jogos foram no Campo Municipal de Sagrada Família e foi organizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Olímpio Garibaldi Villarinho.