Página inicial > Frederico Westphalen > Professores regentes são escolhidos nos cursos de nível médio
Notícias Frederico Westphalen

Professores regentes são escolhidos nos cursos de nível médio

Publicado em Quinta, 06 de Abril de 2017, 14h18 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na última terça-feira, 4, foi feita a escolha dos professores regentes por parte dos alunos dos cursos de nível médio e subsequente (Técnico em Agropecuária Integrado e Subsequente e Técnico em Informática) do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen. O professor regente desempenha o papel de representar as demandas dos estudantes nas coordenações e direção. Além disso, o professor regente faz a abertura do conselho de classe apresentando a autoavaliação da turma. No caso dos cursos integrados o professor regente também tem a responsabilidade de receber os pais dos alunos nas reuniões para entrega de boletins, encaminhando aos pais as informações sobre o desempenho dos alunos.

Os professores regentes do ano de 2017 são:

Adriano Alves Jorge (Téc. em Agropecuária - Turma 23 e Subsequente 2017)

César Augusto González (Téc. em Informática - Turma 14)

Deivid Guareschi Fagundes (Téc. em Agropecuária - Turma 21 e Subsequente 2016)

Fabrício Döring Martins (Téc. em Agropecuária - Turma 11)

Igor Yepes (Téc. em Informática - Turma 24)

Katia Zardo (Téc. em Agropecuária - Turma 31)

Luciane Figueiredo Pokulat (Téc. em Informática - Turma 33)

Marcos Jovino Asturian (Téc. em Agropecuária - Turma 22)

Mariane Martins Raposo (Téc. em Agropecuária - Turma 13)

Rodrigo Poglia (Téc. em Agropecuária - Turma 32)

Suelen Cibeli Wottrich (Téc. em Agropecuária - Turma 12)

A direção parabeniza aos professores que foram escolhidos pelos alunos e deseja um excelente trabalho ao longo do ano letivo.