Página inicial > Frederico Westphalen > Campus de Frederico Westphalen recebe Gestores no Projeto Reitoria Itinerante
Notícias Frederico Westphalen

Campus de Frederico Westphalen recebe Gestores no Projeto Reitoria Itinerante

Publicado em Quarta, 19 de Abril de 2017, 10h14 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A reitora do Instituto Federal Farroupilha Carla Comerlato Jardim e seus Pró-Reitores estiveram na terça-feira, 18, no Campus de Frederico Westphalen. A visita faz parte do projeto Reitoria Itinerante que visa ir até os campi para ter um diálogo sobre as demandas dos alunos e servidores.

No período da tarde, a Reitora se reuniu com líderes de turmas e o presidente do Grêmio Estudantil para ouvir as reivindicações dos alunos, logo após, juntamente com os Pró-Reitores, reuniu-se com o Diretor Geral e demais diretores. Na sequência aconteceu um momento de discussão com os servidores para debater o momento atual do instituto. Ainda à tarde a Reitora e Diretor do campus Carlos Guilherme Trombetta tiveram uma reunião com o Vice-Prefeito de Frederico Westphalen, Diogo Duarte para tratar de parcerias e projetos. Na parte da noite a Reitora reuniu-se com os líderes de turma dos cursos noturnos.