Página inicial > Frederico Westphalen > Reunião discute melhorias nos serviços de telefonia móvel do Campus
Notícias Frederico Westphalen

Reunião discute melhorias nos serviços de telefonia móvel do Campus

Publicado em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 13h46 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

capa

Na segunda, 03, o Diretor-Geral do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen Carlos Guilherme Trombetta esteve em reunião com representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para tratar dos serviços de telefonia móvel do Campi do IFFar/FW e da UFSM-FW.

A reunião se deu a partir do Seminário Regional de Educação realizado no Campus em outubro, no qual foram apresentados os problemas dos campi e um dos problemas discutidos foi a telefonia móvel. Estiveram reunidos representantes da Anatel, dos Campi do IFFar de Alegrete, Frederico Westphalen e São Vicente, do IFRS, IFSul, e membros das operadoras Claro, Oi e Vivo.

Os campi enviarão um relatório para Anatel com os problemas e assim serão enviados para operadora responsável do município para serem analisadas para se realizar as melhorias.