Página inicial > Frederico Westphalen > São apresentados os TCC’s da Primeira Turma de Tecnologia em Sistemas para Internet
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 14h28 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Acadêmicos primeira turma do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso. Os trabalhos foram abertos ao público e tiveram 20 minutos de duração cada apresentação. As bancas foram compostas por três professores da área.

As temáticas dos trabalhos apresentados abordaram diversas áreas da informática, como desenvolvimento de aplicativos móveis e sistemas web, automação industrial, tratamento e análise de dados, técnicas de alta disponibilidade e tolerância a falhas.

Parabéns aos alunos André Carlos Groth, Amersom CristianoVieira Sarmento, Jheison Albernaz da Silva, Leonardo Frühling, Mauro JovirZanon Junior, Rafael Gnoato e Tiago Tomazoni.