Página inicial > Frederico Westphalen > Tem início as aulas do Curso Bacharelado em Administração
Notícias Frederico Westphalen

Tem início as aulas do Curso Bacharelado em Administração

Publicado em Sexta, 02 de Março de 2018, 11h11 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, iniciaram as aulas do Curso Bacharelado em Administração. Os discentes foram recepcionados pela Direção do Campus Frederico Westphalen e pela equipe de professores que atuarão no curso ao longo do ano.

6

Na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro, aconteceu a integração entre calouros e veteranos. Inicialmente a Direção do campus fez uma acolhida aos discentes ratificando o compromisso com a proposta de educação do Instituto Federal Farroupilha. O professor Bruno Boniati, Diretor de Ensino, ressaltou a importância do discente manter o “foco” no curso e nas atividades propostas, pois o comprometimento e empenho são fatores determinantes para o sucesso.

Os discentes também foram acolhidos pela Coordenação do Curso, professora Marineiva Manganeli e equipe de docentes, a qual expôs sobre o objetivo do curso, o mercado de atuação do profissional de administração, a importância dos profissionais nas organizações e a organização didático-pedagógica do curso.

Na sequência os calouros foram recepcionados pelos alunos veteranos com brincadeiras, pinturas proporcionando umas maior interação entre os semestres

Foi uma noite que registrou o início de uma caminhada de trabalho, desafios, dedicação, compromisso, perseverança e com a certeza de que ao final dessa caminhada iremos comemorar a meta atingida: Bacharéis em Administração!

A coordenação do Curso Bacharelado em Administração deseja um excelente semestre a todos aos acadêmicos!