Página inicial > Frederico Westphalen > Acadêmicos de Administração realizam Visita Técnica em Ametista do Sul
Notícias Frederico Westphalen

Acadêmicos de Administração realizam Visita Técnica em Ametista do Sul

Publicado em Quarta, 09 de Mai de 2018, 15h22 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

2

No último sábado, 05, os alunos do primeiro semestre do curso de Administração realizaram uma visita técnica à empresa LP Minerais do Brasil e ao Museu Parque das Pedras, localizadas no município de Ametista do Sul-RS.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o processo de extração, lapidação e comercialização dos minerais preciosos e semipreciosos produzidos na região. A atividade faz parte da Prática Profissional Integrada (PPI) desenvolvida por quatro disciplinas do primeiro semestre – Leitura e Produção Textual, Teoria Geral da Administração I, Informática e Metodologia Científica.