Página inicial > IF Farroupilha > Formatura de turmas do Curso Técnico em Administração Subsequente EaD
Notícias Educação a Distância

Formatura de turmas do Curso Técnico em Administração Subsequente EaD

Publicado em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 11h52 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

Em outubro de 2018, finalizaram as atividades curriculares da turma do Curso Técnico em Administração Subsequente (EaD) iniciada em abril de 2017. A oferta foi realizada pelo Campus Santa Rosa aos Polos de Alegrete, Cruz Alta, Santiago, Santo Cristo, São Gabriel e São Miguel das Missões, por meio de vagas pactuadas pela Rede e-Tec Brasil e financiadas com recursos da Bolsa-Formação/PRONATEC.

As solenidades de formatura já começaram a ser realizadas. Ontem, 5 de dezembro, foi a vez do Polo/Centro de Referência de Santiago, ocasião em que 35 estudantes receberam os certificados de conclusão do curso. A formatura nos demais polos ocorrerá nos próximos dias.

As solenidades contam com a presença dos estudantes e de representantes da equipe envolvida na oferta do curso, do IFFar e da comunidade local.

No total, 146 novos técnicos em Administração serão certificados, estando aptos para a inserção no mercado de trabalho e qualificados para atuar de maneira ética em empresas e organizações.

A Coordenadora Geral da Rede e-Tec Brasil, Daniela Dambros, e a Coordenadora do Curso, Prof. Franciele Forigo, juntamente com toda a equipe que se despede destas turmas, celebram o êxito destes estudantes que se dedicaram, estudaram, superaram desafios e encontraram no curso técnico a distância uma oportunidade de qualificação profissional.

Em 2019, está prevista nova oferta do Curso Técnico em Administração Subsequente EaD pelo Campus Santa Rosa, com vagas no próprio Campus e no Polo de Giruá. Esta nova oferta não estará mais vinculada à Rede e-Tec Brasil.

Abaixo, imagem das formandas do Polo/CR Santiago.

Formandos Santiago

Fonte: DEAD / CEAD Santa Rosa