Página inicial > IF Farroupilha > Certificações do Curso Técnico em Multimeios Didáticos EaD - Profuncionário
Notícias Educação a Distância

Certificações do Curso Técnico em Multimeios Didáticos EaD - Profuncionário

Publicado em Quinta, 02 de Mai de 2019, 13h27 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

Nas próximas semanas, acontecerão as Cerimônias de Certificação dos alunos concluintes do Curso Técnico em Multimeios Didáticos EaD do IFFar, Campus Jaguari, nos Polos EaD de Barra do Quaraí, Candelária, Ijuí, São Sepé e Sobradinho.

A Coordenadora do Curso, Ana Lúcia dos Santos, agradece, desde já, o excelente trabalho realizado pelos(as) Coordenadores(as) de Polo, Professores(as) Formadores(as) e Professores(as) Mediadores(as) Presenciais e a Distância, e parabeniza os estudantes concluintes.

Confira as datas das Certificações:

24/05/2019 - Polo Ijuí

31/05/2019 - Polo Sobradinho

07/06/2019 - Polo Barra do Quaraí

14/06/2019 - Polo Candelária

28/06/2019 - Polo São Sepé

Abaixo, foto das formandas do polo Ijuí festejando a entrega dos Relatórios Finais, em 30/04/2019.

Conforme a Coordenadora Geral da Rede e-Tec Brasil no IFFar, Daniela Dressler Dambros, não há previsão de nova oferta do curso Técnico em Multimeios Didáticos, vinculado ao Programa Profuncionário e à Rede e-Tec Brasil, ações vinculadas ao Pronatec. A oferta de turmas depende da disponibilização de vagas pela SETEC/Ministério da Educação, que atualmente não sinaliza intenções em relação à novas pactuações do Pronatec com a Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Fonte: Coordenação Profuncionário e DEAD