Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari participou dos Jogos Estudantis 2023 (JEIF).
Notícias Jaguari

IFFar Campus Jaguari participou dos Jogos Estudantis 2023 (JEIF).

Publicado em Sexta, 23 de Junho de 2023, 10h22 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Campus Jaguari participou dos Jogos Estudantis 2023 do IFFar (Jeif 2023) ocorreram de 14 a 17 de junho no Campus Frederico Westphalen.

Foram disputadas diversas modalidades esportivas entre estudantes de todas as unidades da instituição. Fizeram parte do Jeif 2023 as seguintes modalidades: atletismo, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, handebol, futsal, voleibol e vôlei de praia. Equipes e atletas individuais de todas as unidades do IFFar figuraram entre os três melhores de cada modalidade.

Confira os vencedores do Campus Jaguari:

Modalidades coletivas

• Tênis de Mesa Duplas Feminino – Campus Jaguari;

Modalidades individuais

• Xadrez Feminino – Campus Jaguari (Ana Clara da Silva Prediger);
  • Atletismo – 1500m Masculino – Campus Jaguari (Dinitri Matheus de Vargas Pilz Paulus)
  • Atletismo – 200m Masculino – Campus Jaguari (Josué Gustavo da Costa Schneider);
  • Atletismo – 100m Feminino – Campus Jaguari (Vitória da Silva Ferreira);
  • Atletismo – Dardo Feminino – Campus Jaguari (Luiza Fonseca Brondani);