Página inicial > Jaguari > Centro de Referência do IFFar Campus Jaguari, em Santiago, recebe mais de 100 estudantes para participar de Torneio de Vôlei.
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 26 de Junho de 2023, 15h31 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Aconteceu no dia 22 de junho, no Centro de Referência do IFFar Campus Jaguari em Santiago, um evento esportivo intitulado “Sacando para o Futuro: 1º Torneio de Vôlei do Curso Técnico em Administração Integrado”. Por meio de um projeto de extensão, coordenado pelo professor de Educação Física, Leonardo Germano Kruger e o Coordenador do Curso Técnico em Administração Integrado, professor Lucas Martins Flores, juntamente com professor de Educação Física Daniel Pahin (e também pai de um aluno do Curso) e o Núcleo de Educação Física do Campus Jaguari, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santiago e a Secretaria de Saúde do município e a Cooperativa Sicredi, realizou-se um torneio de vôlei para os estudantes dos 9º e 8º anos da rede municipal de educação.

WhatsApp Image 2023 06 26 at 14.48.10

O projeto nasceu a partir dos estudantes o Curso e da possibilidade de que eles pudessem organizar, planejar e executar um evento esportivo (Torneio de Vôlei), como oferta de uma ação de extensão a comunidade local, a fim de que, a partir de alguns conceitos técnico-teóricos trabalhados em seu percurso formativo tanto no 1º, quanto 2º anos do Curso Técnico em Administração Integrado, pudessem compreender na prática tais questões.

Participaram do “Sacando para o Futuro” noves escolas: EMEF Heron Jornada Ribeiro, Geraldina B. Borges, João Evangelista, João Eduardo Witt Schmitz, Manoel Abreu, São José, Sebastião Colpo, Severino Azambuja, Sílvio Aquino. Agradecemos a participação e parabenizamos os vencedores:

1° Sebastião Colpo,

2° Severino Azambuja

3° João Eduardo

Esperamos nos encontrar em uma nova edição do Sacando para o Futuro em 2024! As fotos do evento podem ser acessadas em: https://www.eliasalfonso.com/portfolio/esportes/1201320-tornei-de-volei-iffar-cr-santiago-22-06

Assunto(s):