Página inicial > Jaguari > No último dia 11 de julho aconteceu no campus Jaguari a festa Julina!
Notícias Jaguari

No último dia 11 de julho aconteceu no campus Jaguari a festa Julina!

Publicado em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 15h18 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Foram momentos   de muita diversão e entretenimento, com tendas de comidas e bebidas como quentão, pipoca, pé- de - moleque, docinhos, cachorro quente entre outros.

Também aconteceu o casamento caipira numa versão que trouxe à tona o debate sobre homoafetividade e o respeito à diversidade na instituição.

A dança da quadrilha retratou a diversidade cultural, dentro de uma perspectiva de diferentes estilos musicais. Ainda, falando em música tivemos apresentações de um grupo composto por  alunos e servidores, assim como apresentações individuais de alunos.

Os participantes estavam caracterizados tipicamente, sendo escolhido o casal caipira da festa.Durante a festa teve brincadeiras com a participação do público presente.​​ Outra atração foi o espaço para fotografias personalizadas de acordo com o tema.

Todos os alunos dos cursos integrados envolveram-se nas atividades de organização, juntamente com os servidores.

A festa foi um momento de confraternização com a comunidade escolar!

Assunto(s):