Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari publica edital para Seleção de Estudantes para a realização de estágio
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 16h13 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Para se inscrever o candidato deverá estar cursando entre o segundo e o sexto semestre de qualquer curso superior em qualquer instituição. O prazo para inscrição é até 23/10/2017, conforme cronograma do edital nº 18/2017 (http://iffarroupilha.edu.br/jaguari > editais > edital 18).

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição constante no site e anexar, no próprio formulário de inscrição, cópia digitalizadas dos seguintes documentos:

1. Histórico Escolar: o candidato deverá entregar documento atualizado até o último semestre concluído, emitido pela instituição escolar em que está matriculado, carimbado e assinado pelo responsável do setor.
  2. Comprovante de matrícula atualizado;
  3. Cópia do documento de identidade e do CPF;

Clique aqui para realizar a inscrição:

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, ou que assim preferirem, a inscrição para o presente processo de seleção poderá ser realizada pessoalmente pelo candidato, ou por meio de procuração simples, na Coordenação de Extensão do Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari, localizado na BR-287, km 360, Localidade Chapadão, em Jaguari/RS, no período definido no Anexo I, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Qualquer dúvida ou esclarecimento entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone (55) 3255 – 0213.