Página inicial > Jaguari > Pró-Reitoria de Extensão visita Campus Jaguari
Notícias Jaguari

Pró-Reitoria de Extensão visita Campus Jaguari

Publicado em Segunda, 12 de Março de 2018, 11h31 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 08 de março a Pró-Reitoria de Extensão esteve no Campus Jaguari para dialogar com servidores e estudantes sobre a importância das ações de extensão.

A professora Raquel Lunardi (Pró-Reitora de Extensão) e o professor Adriano Brum Fontoura (Diretor de Extensão) trataram de pautas como: conceitos e definições de extensão, a extensão no IFFAR, programas e projetos, oportunidades para os alunos e perspectivas da extensão no IFFAR.

A equipe da reitoria também esteve reunida com os integrantes da Direção de Pesquisa, Extensão e Produção do Campus Jaguari – Leandro Dalbianco, Sidnei Antônio Cattelan e Francisco Giraldi – Para tratar do encaminhamento de convênios com entidades parceiras e gerenciamento de cursos de Formação Inicial e Continuada.

A agenda da PROEX ocorre em todos os campi neste primeiro semestre de 2018:

01/03 - Campus Júlio de Castilhos

07/03 - Campus Santo Augusto