Página inicial > Jaguari > Abertas as inscrições para o III SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS (SEC) do IFFar - Campus Jaguari
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 18 de Mai de 2018, 14h26 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS (SEC) é um evento promovido pelo IFFar CampusJaguari e definido no calendário escolar. O evento é aberto ao público interno e externo e contempla pesquisadores, estudantes, docentes e técnicos administrativos das diferentes áreas do conhecimento.

O evento tem como objetivo geral oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e demais instituições de ensino, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa & Inovação, da Extensão e do Desenvolvimento Institucional.

O tema desta 3ª edição do evento é: VALORIZANDO OS DIFERENTES SABERES.

As inscrições e submissões de trabalhos deverão ser realizadas no período de 18 de maio a 03 de julho de 2018, no sistema eletrônico de inscrições, disponível no site:

O regulamento e demais informações sobre o evento também podem ser acessados no mesmo sítio eletrônico das inscrições.