Página inicial > Jaguari > Prazo para submissão de trabalhos para o III SEC é prorrogado até dia 8 de julho
Notícias Jaguari

Publicado em Terça, 03 de Julho de 2018, 14h21 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior
O prazo para submissão de trabalhos no III SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS (III SEC) do IFFar Campus Jaguari será até o dia 08 de julho de 2018.
O SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS (SEC) é um evento promovido pelo IFFar Campus Jaguari e definido no calendário escolar. O evento é aberto ao público interno e externo e contempla pesquisadores, estudantes, docentes e técnicos administrativos das diferentes áreas do conhecimento.
O SEC tem como objetivo geral oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e demais instituições de ensino, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa & Inovação, da Extensão e do Desenvolvimento Institucional.
O evento ocorrerá no dia 17 de agosto de 2018, no campus Jaguari.

As inscrições e submissões de trabalhos deverão ser realizadas até o dia 08 de julho de 2018, no sistema eletrônico de inscrições, disponível no site:

Após este período, os interessados poderão inscrever-se apenas na modalidade de Ouvinte.

O regulamento, a programação e demais informações sobre o evento podem ser acessadas no mesmo sítio eletrônico das inscrições.