Página inicial > Júlio de Castilhos > Grupo AGROS faz seleção para estagiários no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Grupo AGROS faz seleção para estagiários no Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Terça, 02 de Agosto de 2016, 19h59 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

O Campus Júlio de Castilhos, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 02 os representantes do Grupo Agros, empresa com sede no RS, e com duas bases nas cidades de Erechim e Júlio de Castilhos. Os objetivos da visita foram  apresentar as áreas de atuação da empresa e realizar a primeira etapa de seleção de candidatos à vagas de estágio que a empresa disponibiliza neste momento.

Estiveram presentes à psicóloga Mirele e o Técnico Agrícola Fernando. Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária - Integrado e Subsequente participaram desta primeira etapa da seleção.

Ainda está aberto o quadro de vagas para:

# Estagiário Técnico Agrícola com foco em Coordenação de Operações (2 vagas)

# Estagiário Técnico Agrícola com foco em Operação de Máquinas (3 vagas).