Página inicial > Júlio de Castilhos > Projeto "QUARTA COLÔNIA EM CINE: PROFESSORES, CINEMA E ESCOLA"
Notícias Júlio de Castilhos

Projeto "QUARTA COLÔNIA EM CINE: PROFESSORES, CINEMA E ESCOLA"

Publicado em Terça, 31 de Mai de 2022, 16h53 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Aconteceu no último sábado (28/05) o primeiro encontro do Projeto "QUARTA COLÔNIA EM CINE: PROFESSORES, CINEMA E ESCOLA", na Escola Estadual de Ensino Médio Maria Ilha Baisch, no município Dona Francisca.

O projeto de formação conta com a participação de docentes e técnicos dos municípios da Quarta Colônia, de Santa Maria, Agudo e Paraíso do Sul.

Estiveram presentes no encontro a Secretária de Educação de Dona Francisca,Elisana Antonia Siqueira Cassol, o Secretário de Cultura, Indústria e Comércio, Ricardo Zimmer,o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Imaginário Social, da UFSM, que promove a formação em parceria com o Projeto de Extensão CinemAção, IFFar Júlio de Castilhos.

A profª Dra. Valeska Fortes de Oliveira coordenou o encontro, com a temática  "O cinema da vida do professor em uma perspectiva autobiográfica". Outros onze encontros mensais serão promovidos durante o ano de 2022.

Informações aos interessados: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

WhatsApp Image 2022-05-31 at 11.43.25.jpeg