Página inicial > Júlio de Castilhos > Palestra motivacional na recepção aos alunos do Técnico em Comércio
Notícias Júlio de Castilhos

Palestra motivacional na recepção aos alunos do Técnico em Comércio

Publicado em Sexta, 03 de Março de 2017, 14h35 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

No dia 15 de fevereiro aconteceu a recepção aos alunos do Curso Técnico Integrado em Comércio – Proeja do Campus Júlio de Castilhos. Os alunos foram recepcionados e levados ao refeitório para uma janta especial e em seguida levados ao anfiteatro, onde receberam uma agenda do Instituto e uma caneta do curso preparada especialmente pela coordenação do curso.

No anfiteatro ocorreu uma apresentação do curso, dos professores e dos diretores e após uma palestra motivacional com a professora Rosemar Thies, intitulada “Como gerenciar a vida através da motivação”.