Página inicial > Júlio de Castilhos > Aula inaugural da Especialização em Gestão escolar aconteceu na última sexta
Notícias Júlio de Castilhos

Aula inaugural da Especialização em Gestão escolar aconteceu na última sexta

Publicado em Quinta, 09 de Março de 2017, 16h26 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira dia 3 de março aconteceu a aula inagural do Curso de Pós-Graduação: Especialização em Gestão Escolar do Instituto Federal Farroupilha - Campus: Júlio de Castilhos.  A referida aula
teve como temática:"Reformas educacionais em debate: desafios para a gestão da escola e para o trabalho docente" e foi dinamizada pelas professoras Leticia Ramalho Brittes e Juliana Mezzomo Cantarelli. Participaram da mesma alunos do curso de  Especialização, das Licenciaturas em Matemática e Ciências Biológicas, docentes, diretores do campus e representante da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Diego Zeni. O coordenador do curso, professor Aristeu Castilhos da Rocha ressaltou que durante a fala as professoras destacaram a história da educação, traçaram um comparativo entre os anos 90 e o momento atual, destacando pontos positivos negativos e positivos de ambas as épocas.