Página inicial > Júlio de Castilhos > A palestra “Reflexão sobre o seu conteúdo intelectual e um posicionamento do cenário mundial" aconteceu ontem no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2017, 15h40 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Na noite de ontem, dia 16 de março de 2017, os acadêmicos do CST em Agronegócio (turma 04) foram contemplados com a palestra intitulada “Reflexão sobre o seu conteúdo intelectual e um posicionamento do cenário mundial" ministrada pelo senhor José Domingos Lemos Teixeira, mestrando de Desenvolvimento Rural pela UNICRUZ, Engenheiro Agrônomo e proprietário da empresa de assistência técnica Chuva e Sol, de Tupanciretã.
A palestra aconteceu com uma vivência da disciplina de Administração Rural II. Tal atividade tem o intuito de apresentar as realidades de empresas que “deram certo” e a importância da administração para as tomadas de decisões e a realização das operações empresariais.
Obs.: As vivências da disciplina ainda visa mais alguns momentos como este, sendo que as pessoas que estarão explanando são indicados pelos próprios estudantes.