Página inicial > Júlio de Castilhos > Coordenação de Assistência Estudantil promove Mostra Cultural no Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h54 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
No próximo dia 11 de agosto, sexta-feira, a CAE promove a V Mostra Cultural do Campus Júlio de Castilhos. As inscrições vão até o dia 08 de agosto na CAE. A mostra tem como finalidade estimular o interesse dos estudantes pelas artes e pela cultura. Podem participar alunos de qualquer curso do IF Farroupilha Campus JC, nas seguintes modalidades: Dança, teatro, musica vocal, poesias, contos e crônicas, declamações, desenho, gravura, fotografia, pintura, quadrinhos (tira, cartoon e charges), videos (curtas metragem), entre outras. As três melhores apresentações irão representar nosso Campus na Mostra Cultural do IF Farroupilha que ocorrerá no dia 25 de agosto no Campus Santa Rosa. Mais informações podem ser obtidas na CAE ou pelo telefone 55 3271 9530.
Anexos: