Página inicial > Júlio de Castilhos > Hoje inicia a VII Jornada de Educação e Cultura Afro-brasileira e Indígena e V Curso de Educação Inclusiva e Diversidade.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 13h06 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Inicia, hoje, dia 07, a partir das 18:45, na Sociedade Cultural e Recreativa José do Patrocínio, a VII Jornada de Educação e Cultura Afro-brasileira e Indígena e V Curso de Educação Inclusiva e Diversidade.

O evento é uma promoção do NEABI/NAPNE/CAI IFFar - Campus Júlio de Castilhos e da  Sociedade Cultural Recreativa José do Patrocínio e tem a finalidade de oportunizar a reflexão, discussão e experiências didático-pedagógicas relacionadas as temáticas da sociedade contemporânea: História e Cultura Afro-brasileira e Indígena, Inclusão, Gênero e Educação Ambiental, suas repercussões nas práticas pedagógicas bem como promover a aproximação dos licenciandos do IFFar/JC com as Escolas de Educação Básica e a Comunidade. Destina-se aos docentes, técnicos, acadêmicos das licenciaturas do IFFar/Campus Júlio de Castilhos, aos estudantes do curso Normal e professores das redes federal, estadual, municipal e particular da cidade e região. Totaliza quarenta horas de carga horária.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Ações Inclusivas do Campus Júlio de Castilhos ou pelo telefone 55 3271 9570.