Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus JC promove o 2° Curso de Formação e Qualificação da Mão de Obra na Equinocultura.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h53 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Nos dias 17 e 18 de novembro aconteceu o 2° Curso de Formação e Qualificação da Mão de Obra na Equinocultura na sede do Núcleo de Cavalos Crioulos de Júlio de Castilhos.  O curso foi promovido pelo  Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos e contou com o apoio da Assosciação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo - ABCCC, Sindicato Rural de Júlio de Castilhos e Núcleo de  Criadores de Cavalos Crioulos do Município.

O evento foi ministrado pelo médico veterinário, jurado da ABCCC e professor do Instituto Federal Farroupilha, Luiz Antero de Oliveira Peixoto e  abordou assuntos como conformação, comportamento, instalações, nutrição e reprodução de equinos.