Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos participa da Campanha Natal Solidário do município
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos participa da Campanha Natal Solidário do município

Publicado em Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 12h15 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na manhã deste sábado (2) a direção do Campus Júlio de Castilhos e o curso de Administração juntaram-se ao governo municipal,  entidades, clubes de serviços, escolas e sociedade civil, no Dia D da Campanha “Natal Tempo de Partilhar”. A campanha objetiva arrecadar alimentos e brinquedos para distribuí-los às famílias em situação de vulnerabilidade social em Júlio de Castilhos.

O diretor geral Rodrigo Carlotto destacou a importância do Campus Júlio de Castilhos integrar-se a essas ações na comunidade. Para Carlotto, "além do exercício da cidadania, importante na formação de nossos estudantes, reforça a nossa missão de trabalharmos para o desenvolvimento da comunidade em que estamos inseridos."

A coleta ocorreu nas principais ruas da cidade,  18 equipes formadas pelas secretarias municipais e entidades participantes passaram nas casas e estiveram em frente a um supermercado recolhendo alimentos e brinquedos. Foi arrecadado mais de 1.580 Kg de alimentos e mais de 120 brinquedos.

As  doações podem ser entregues, até dia 16, na direção geral do Campus ou nos postos da cidade.