Página inicial > Júlio de Castilhos > Inscrições para o Proeja Fic vão até dia 28
Notícias Júlio de Castilhos

Inscrições para o Proeja Fic vão até dia 28

Publicado em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 09h34 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Campus Júlio de Castilhos está com as inscrições abertas para a seleção do Curso Técnico em Assistente em Operações Administrativas, modalidade Proeja FIC.

Para se inscrever o candidato precisa ter no mínimo 15 anos e ter concluido a 4ª série do ensino fundamental. As inscrições  são realizadas  na Escola Élio Salles. E, é na escola que acontece a palestra motivacional, no dia primeiro de março, às 19 horas.