Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos participa de tarde de Campo
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos participa de tarde de Campo

Publicado em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 11h38 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na tarde do dia 23/02, estudantes e servidores do Campus Júlio de Castilhos participaram de uma tarde de troca de experiências a campo, na Fazenda Santo Antão, em Júlio de Castilhos. Na oportunidade, foram apresentadas uma serie de novidades do setor, com ênfase em Nutrição de plantas, lançamento de Cultivares de soja e Fotointerpretacao de imagens aéreas, distribuídas em estações demonstrativas: calcário para correção da acidez do solo; programas de nutrição inteligente de plantas; fertilizantes sólidos e líquidos; proteção biológica de cultivos agrícolas; e, tecnologia de monitoramento aéreo com aeronaves não tripuladas.