Página inicial > Júlio de Castilhos > Renovação do auxílio permanência vai até dia 9 de março
Notícias Júlio de Castilhos

Renovação do auxílio permanência vai até dia 9 de março

Publicado em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 16h49 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
De 26 de fevereiro a 9 de março a  Coordenadoria de Assistência Estudantil/CAE , do Campus Júlio de Castilhos  estará renovando o Auxílio Permanência dos estudantes com análise socioeconômica realizada no ano de 2017.

Quem pode Renovar?
Os estudantes aprovados.
Os estudantes de cursos superiores que reprovaram em alguma disciplina não terão seu auxílio renovado.
Aqueles que reprovaram perdem o auxílio, mas podem concorrer em novo edital.

O que é preciso para renovar o auxílio?
Apresentar na Coordenação de Assistência Estudantil, do dia 26/02/18 até o dia 09/03/18, os seguintes documentos:
O comprovante de matrícula 2018;
Documentos para comprovação de renda familiar mensal. Todos os integrantes do grupo familiar devem entregar UM documento referente a cada uma das atividades remuneradas desempenhadas
Dados atualizados da conta bancária.
Termo de Compromisso assinado.
Justificativa da necessidade de renovar o benefício.

O resultado da análise para renovação será divulgado no site do campus Júlio de Castilhos até o dia 12 de março de 2018. O estudante que não solicitar a renovação terá seu auxílio cancelado.

Anexos os formulários necessários para a renovação. Mais informações podem ser obtidas na CAE ou pelo telefone 55 3271 9530.

Anexos: