Página inicial > Júlio de Castilhos > Motivação é tema de palestra para os estudantes do Proeja
Notícias Júlio de Castilhos

Motivação é tema de palestra para os estudantes do Proeja

Publicado em Quarta, 07 de Março de 2018, 15h32 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Ontem (6) a Coordenação do Eixo de gestão e Negócios  do Campus Júlio de Castilhos promoveu a palestra sobre motivação educacional . A atividade aconteceu no Anfiteatro do Campus para os estudantes do Curso Técnico Integrado em Comércio - Proeja e do Curso Técnico em Assistente em Operações Administrativas -  Proeja FIC.

A professora castilhenseTerezinha Militz abordou a importância da motivação como um dos componentes mais importantes da aprendizagem e da realização pessoal. Segundo a palestrante "motivar para o sucesso pressupõe interesse, vontade e envolvimento". Por que é a motivação que estimula e dirige o indivíduo para o sucesso. E, apesar das dificuldades o estudante motivado e comprometido alcança seus objetivos.