Página inicial > Júlio de Castilhos > Administração realiza Aula Inaugural
Notícias Júlio de Castilhos

Administração realiza Aula Inaugural

Publicado em Quarta, 14 de Março de 2018, 21h58 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Bacharelado em Administração realizou a sexta aula inaugural do curso nessa quarta-feira (14). A atividade  iniciou com as boas vindas da coordenadora Camila Coletto, falando da importância de momentos como esses,de troca de saberes e competências para a formação do estudante. Contou com a apresentação de piano do acadêmico Gustavo Michels.

Após o público ouviu a educadora especial e aposentada da Universidade Federal de Santa Maria, Lucy Portuguez Kortz, que relatou sua trajetória de "fé e perseverança. Lucy é cega de nascimento e vem há anos realizando palestras no Brasil e em vários países. Falou de motivação, de persistência como  "elementos para alcançar  êxito em seus projetos."