Página inicial > Júlio de Castilhos > Programa de recepção é concluído repleto de informações para os estudantes
Notícias Júlio de Castilhos

Programa de recepção é concluído repleto de informações para os estudantes

Publicado em Sexta, 16 de Março de 2018, 15h54 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

As especificidades do Campus Júlio de Castilhos, as dimensões do funcionamento da estrutura organizacional, alocação de recursos, dinâmicas dos projetos de ensino, pesquisa e extensão, políticas da Assistência Estudantil foram alguns dos temas do Programa de Recepção dos Estudantes 2018. As atividades propostas pela Direção Geral do Campus foram concluídas ontem (15) e contemplaram, durante uma semana todos os cursos dos níveis médio integrado, médio subsequente e superiores. Esse programa tem a finalidade de mostrar aos estudantes os mecanismos que estão por detrás das ações cotidianas do Campus. Na oportunidade foi apresentado pela DPDI, as ações propostas para a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional PDI 2019-2026 do Iffar e destacada a importância da participação efetiva dos estudantes.

A dinânica consistiu em reunir os estudantes por cursos,  no Anfiteatro, para a apresentação das direções Geral, de Administração,  Ensino, Pesquisa, Extensão e Produção e Planejamento Institucional. Após as apresentações os estudantes reuniram-se no refeitório para o jantar de confraternização.

Para o Diretor Geral Rodrigo Carlotto, além de cumprir com seu propósito inicial, esse programa aproxima as direções dos estudantes.