Página inicial > Júlio de Castilhos > Diretora de Ensino do Campus realiza palestra no II Seminário de Educação Profissional do IF Alagoas
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 16 de Abril de 2018, 10h37 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (13), a Diretora de Ensino,  Pedagoga Sílvia Montagner fez a exposição dos " Relatos e Experiências sobre a Reestruturação de Cursos Técnicos Integrados em Institutos Federais". A palestra integrou o  II Seminário de Educação Profissional do IF Alagoas, que aconteceu nos dias 12 e 13 de abril, em Maceió (AL).

O evento trabalhou temas  como "Fundamentos e Princípios do Currículo Integrado", "Formação de Professores para a Educação profissional, Reforma do Ensino médio, na Contramão do Ensino Integrado",  entre outros. O seminário reuniu cerca de 600 servidores do IF Alagoas com objetivo de fomentar o debate e a reflexão acerca da proposta de reestruturação  dos planos dos cursos do ensino médio técnico integrado.